Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uma noite de sacanagem em Tambaba

Fui passear em Tambaba com a minha mulher e chegamos mais ou menos de duas horas da tarde. Ficamos curtindo a praia de nudismo e a princípio minha mulher estava muito tímida para tirar a roupa mas com o tempo ela passou a se sentir mais a vontade e começou a exibir o seu corpinho lindo com mais desenvoltura.
Senti que os homens ficavam tarando ela de longe e ela começou a curtir legal aquele assédio. Foi ficando escuro e eu disse: - Vamos para o hotel que já está chegando à noite.
Quando chegou um boizinho de uns 19 anos e ficou olhando ela tomar banho no chuveiro e estava com os olhos sempre voltados para a xoxotinha da minha esposa, perguntei se ele tiraria uma foto com minha esposa e ele disse que sem problema, agarrou ela por trás e foi logo beijando o seu pescoço e notei que ela estava gostando, foi quando ele perguntou se ela queria ir para trás da moita com ele e ela disse que não via nenhum problema.
Deixei que fossem e depois de uns 20 minutos, eu fui ver o que estava acontecendo e me deparei com ela chupando o pau dele com muito gosto, depois ele chupou ela bem gostoso e em seguida colocou ela de quatro e empurrou seu pau na xoxotinha dela e começou a bombear bem forte.
Quando apareceu um outro camarada e me perguntou se poderia curtir também.
Eu disse que não teria problema e ele se aproximou dela com um pau disproporcional e colocou na boca dela, ela abocanhou com muito gosto e logo o boizinho gozou e se afastou.
O coroa colocou ela também de quatro e empurrou aquela rola enorme na sua xoxotinha e ela gemia como nunca de tanto prazer.
Ele demorou bastante e acabou gozando muito, deixando ela toda lambuzada. Fomos para o hotel e como não havia vaga, dormimos em uma barraca de Camping. Quando era 5 da manhã, o boizinho invadiu a barraca que parecia um cão no sil, pegou a minha mulher e colocou seu pau na boca dela e a fez chupar bastante e depois meteu seu pau na xoxotinha dela bombardeando por um longo período.
Depois enfiou seu pau no cuzinho dela, fazendo ela gemer muito de dor e prazer... Gozou muito e foi embora.
Ela até hoje se lembra e fica toda molhadinha só em lembrar daqueles dois que a fez viajar para o paraiso.  


Um comentário:

  1. Sempre q viajo a jampa vou pra tambaba com minha mulher e fudi muito com ela por la sempre tive vontade de mas um com nos mas ela fica com medo

    ResponderExcluir