Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tarde Maravilhosa

Sou loira , olhos claros (verdes) , alta , peitos médios durinhos , bundinha empinada , pernas grossas .. Em uma certa tarde eu estava em casa , quando meu namorado me ligou e me chamou para irmos pra casa dele pois não tinha ninguém lá e eu muito safada e doida pra fuder fui. Chegando lá , ele não esperou nenhum minutinho e foi logo me beijando loucamente deixando minha buceta molhadinha , me jogou na cama dele e começou a arrancar minha roupa me deixando cada vez mais louca de tesão , quando ele tirou minha roupa , começou a acariciar minha buceta devagarinho e então caiu de boca nela , ia chupando cada vez mais rápido e fazendo um movimento bem gostoso no meu clitóris , então gozei. Me levantei da cama e começei a arrancar a calça dele e vi aquele enorme pau de 20cm , não pensei duas vezes e cai de boca nele , chupei bastante. Quase já se, folego , ele me jogou novamente na cama , abriu minhas pernas e começou a meter primeiramente devagar , eu gritava de prazer quando ele ia aumentando a velocidade , depois de um bom tempo ele me virou e me colocou de quatro metendo bem forte e gostoso e eu continuava gritando e pedindo mais e mais , então ele se deitou e eu subir em cima dele e comecei a cavalgar e ele ficando louco de tesão anunciou que iria gozar , eu louca ouvindo aquilo , gozei junto com ele , cai deitada em cima dele e então dormimos um pouco e depois fui pra casa  nunca mais esqueci daquela tarde com meu amor !'




Nenhum comentário:

Postar um comentário