Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Professor me comeu

Meu nome é Juliana tenho 19 anos sou alta, tenho seios e bunda fartas meu corpo é magro de academia  tudo no lugar loira dos olhos verdes. Essa historia minha aconteceu na faculdade na sala de vídeo.
Era fim de semestre e minha notas estavam horriveis  precisava de uma nota alta para não ficar em DP, ninguém mais estava indo pras aulas mais, nesse dia eu fui para tentar falar com o professor André. Ele deve ter  uns 37 anos, alto, moreno e com cara de ruim. A sala de vídeo fica no último andar, no 3ª predio da universidade. Quando cheguei, era umas 19:00 horas da noite, tinha poucas pessoas na faculdade e no prédio que eu deveria ir estava vazio.
Nesse dia, eu estava bem provocante, com um mini vestido super apertado e curto que se eu abaixasse mostrava a poupa da minha bunda, super decotado e uma calcinha fio dental, pois depois da faculdade iria para a balada.
Cheguei na sala, bati na porta, porque não dá pra abrir pelo lado de fora só que tem a chave.
Então o Prof André apareceu abriu a porta e já me olhou  me comendo com os olhos, entrei e comprimentei e andei na frente dele.
André - A que devo o prazer Ju?
Eu- Preciso muito do senhor. Foi quando sentei na cadeira ao lado da que ele iria sentar e meu vestido subiu acho que deu pra ver minha calcinha porque o pau dele ficou duro na hora mais fingi que não vi.
André - Mocinha, você está com as notas muitos baixas comigo né, da uma olhada aqui!
Foi quando levantei da cadeira e me apoiei na mesa abaixei pra olhar no computador, meus peitos ficaram pertos  do rosto dele e minha bunda enpinada, ele foi pra traz com a cadeira e ficou.
André- Você vai precisar fazer muito pra eu poder te dar notas e voce não ficar de DP senhorita.
Continuei olhando para a tela e perguntei:
- Oque preciso fazer professor ?
Ele ficou quieto e passou a mão na minha buceta indo ate minha bunda e dando um tapa. Eu fiquei cheia de tesão naquela hora, mais me ajeitei, olhei pra ele e disse:
- Tá doido?
André- Tô sim doido pra foder você inteira
Eu - sai, você é louco!
Nessa  hora ele  tinha apertado meus peitos mais tirei as mãos dele e sai andando Ele me segurou por traz me deu uma encoxada e disse - Você quer nota ?
EU- quero muito!
André - então vai ter que deixar eu abusar do seu corpo hoje.
Nisso ele já tinha tirado meus peitos  pra fora e tava acariciando.
André - Fica caladinha e faz o que eu mandar.  Me debruçou na mesa e começo a tirar minha calçinha qe já tava molhada de tesão.
André - Até a calçinha é de uma Putinha.
Eu - o que você vai fazer?
André - fazer você pagar, por toda vez que tive que sair da sala e bater punheta pra você no banheiro Então ele abriu minha bunda e começou a chupar ela, fiquei louca de tesão  enquanto ele chupava me cuzinho colocava 2 dedos na minha buceta aquilo era tão gostoso que começei a gemer até que ele acrecentou mais um dedo e disse:
- Juju sabia que você gostava disso!
Então ele parou me virou de frente e abaixou as suas calçar deixando o pau enorme e grosso pra fora me colocou em cima da mesa e  começou a passar ele pela minha buceta e meu cuzinho puxou me cabelo e falou:
- Agora putinha quero que você me chupe!
Enquanto isso  se masturba e me deu uma tapa na cara, abaixei e começei a chupar ele loucamente e passava a mão na minha buceta, mais ele logo me puxou pra cima pelos cabelos e peguntou:
- Quer nota boa ?
Eu que estava tão louca de tesão, só falei: - Quero seu pau, me fode!
André - sabia que era uma puta.
Então ele me colocou na mesa de pernas abertas e começou a meter na minha buceta, aquele pau enorme dentro de mim era tão bom, ele começou a bombar forte e eu gemia de prazer, gozei umas 2 vezes e ele não parava até que ele disse pra ficar de 4 que iria meter no meu cuzinho apertado.
Eu- Não meu cu não! Ele puxou meus cabelos e disse: - Fica quieta vadia! E me colocou de 4 e começou a lamber meu cuzinho de novo, então ele colocou doi dedos no cuzinho e tava bem gostoso até que do nada ele meteu aquele pau dele no meu cuzinho virgem e eu gemia que nem uma cachorra mesmo.
André - sabia que vc ia gostar de dar esse cuzinho gostoso.
Então ele parou e continuou metendo na minha buceta até que ele parou enfiou no cu de novo de  me fodeu até ele gozar. No fim ele disse que se eu fosse sempre boazinha assim, eu sempre teria nota na materia dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário