Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vovô Safadinho

Quando fui trabalhar como garçonete num bar perto de casa,para um amigo do meu tio chamado Gilson e eu adorei a ideia de trabalhar lá porque era perto de casa e assim não tinha problemas com horário nem nada,Gilson era muito bacana,tinha lá por volta de 75 anos mas era um senhor de idade muito vigoroso,e eu já tinha perdido minha virgindade há muito tempo com um namoradinho de escola então eu tinha aquele fogo queimando dentro de mim já que tava solteira,bater siririca era tudo o que me restava mas voltando ao meu relato...

Gilson era um velho daqueles tipícos dono de bar,barbudo,pançudinho e desleixado,mas bem macho pra mim kkkk então eu chegava no bar ao 12:00 dia geralmente para ajudar ele a servir o almoço dos clientes e depois o resto da tarde era meio vazio e eu ficava nos fundos do bar onde tinha um computador para passar o tempo,outra qualidade é que ele era um bom patrão e deixava eu ficar de boa lá.

Daí na segunda o bar não abria,mas eu ia pra lá mexer no computador e o Gilson ficava tirando um cochilo no sofá da sala porque não tinha muito o que se fazer,eu aproveitei e enquanto ele dormia acessei um site de vídeos pornôs para ver se conseguia gosar batendo siririca,ele tava no maior cochilo nem ia notar se eu fosse discreta daí acessei um vídeo de uma loira chupando uma bengala grossa e fui mexendo na minha buceta com o dedo,mordia os meus lábios bem devagarinho e quando olhei pra trás o Gilson tinha arido os olhos e tava vendo o que tava fazendo com maior cara de quem não tá entendendo muito da coisa.

Eu tirei o vídeo e virei pra ele e ele riu e falou que tudo bem,ele sabia que na minha idade é fogo e a gente faz estas coisas porque ele também fez muito isso na época de adolescente,então eu perguntei...

-Você ainda faz?

Ele me disse que sim,e também acessa vídeos para poder fazer com mais vontade

Eu dei risada e na maior cara de pau sem saber o que me deu perguntei

-Quer fazer? aqui e agora?

Ele riu e falou que eu devia tá bem fogosa mesmo pra querer trepar com um velho caídão daqueles.

Eu ri e tirei a calça e mostrei para ele minha xana deliciosa,ele arregalou o olho e pediu pra eu chegar mais perto e sentar no colinho dele.

Sentei bem devarinho,toda safada e botei a mão na rola daquele velho barrigudo que me dava tesão kkkk

Ele mandou eu ajoelhar e dar uma chupada na rola dele,fiz com gosto e ele derramou gozo na minha boca,eu apertava a perna peluda dele e encostava minha cabeça na pança de choop dele e ele empurrava mais minha cabeça pra chupar gostoso.

Ele quis meu cú e eu dei kkkk 

Gemia e pedia mais e mais e dizia que tava muito gostoso porque tava demais e eu não queria parar.

Me deitei no chão e pedi pra ele me foder ali bem gostoso,ele deitou por cima chupou meus peitos e mordia,lambia e apertava  e fazia pressão com a rola enfiada na minha xana,eu só suava e gemia excitando ainda mais ele.

Ele sentou e mandou eu vir sentar no cacete dele,obedeci e gozei horrores e então chupei mais um pouco até que ele falou que sabia de algo que ia me fazer delirar....

Mandou eu deitar no chão,abrir bem as pernas e deixar rolar...

Ele então colocou a cabeça com aquela barba mal feita entre minhas pernas e perguntou

Quer uma lambidinha,amor?

Eu falei com dedinho na boca que queria sim,mas um monte...

Ele tirou a língua pra fora e meteu gostoso na minha racha e lambeu,chupou,sugou e eu gemia que nem louca com aquela língua deslizando ali e era uma delícia.

A gente fez de tudo e dormimos no sofá,eu pedi pra ele deixar a rola enfiada em mim um tempinho que tava bom e assim repetimos muitas vezes a dose,só agora que tô meio sem tempo passo lá pra uma rapidinha de vez em quando mas não é sempre!.






3 comentários: