Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Três Horas da Manhã

São três horas da manhã e continuo acordado. Até pouco tempo estava morrendo de sono no trabalho que vai até a 1 hora da manhã. Mas por ter que vir dirigindo,  chegar em casa e tomar um banho para tirar aquele cheiro de gordura  que fica impregnado do restaurante em que trabalho, acabo despertando.

Depois de colocar meu pijama, dou uma olhada geral na casa pra ver se aparece algo interessante para fazer, mas sempre é a mesma coisa; as crianças dormindo e minha mulher fingindo que está dormindo para não ter que fazer sexo comigo.Acabo indo ver televisão na sala, para não fazer barulho no quarto.


Certa noite destas de insônia,  já cansado de apertar o botão do controle remoto da TV, percebi um barulho estranho no hall do prédio e logo imaginei que fosse a minha vizinha que estava chegando. Não tive duvida, fui dar uma olhadela no olho mágico e acertei em cheio, era ela. Ninguém pode imaginar realmente o que é esta minha vizinha, só olhando de perto, mas vou tentar descreve-la assim mesmo. Ela é maravilhosa, morena, cintura fina , seios e bumbum fartos, coxas roliças e um rosto lindo ou seja tudo aquilo que tem de bonito em centenas de mulheres está reunido numa só.

Percebi que ela estava com uma dificuldade tremenda pra abrir a porta do apartamento e por fim acabou sentando no chão. Não tive dúvida, abri  a minha porta bem devagar para não fazer barulho, saí e fechei-a novamente no maior silêncio. Aproximei-me daquele monumento e perguntei :

- Está tudo bem com você ?

Ela olhou para mim e disse :

- Não consigo abrir a porta, me ajude.

Peguei a chave de sua mão, abri a porta e ajudei-a a se levantar. Neste momento pude perceber que ela estava bem grogue e no ar misturava-se um aroma delicioso do seu perfume e um hálito de quem havia bebido um bocado.

Após levá-la para dentro, voltei até a porta e tranquei-a . Voltei então até o sofá e dei uma boa olhada naquelas coxas deliciosas que estavam de fora e sua posição estava mostrando as sua calcinha vermelha e com rendas. Sentei-me ao seu lado e perguntei se queria  um copo de água, uma aspirina ou outra coisa qualquer. Para meu espanto, ela me abraçou com força e disse :

- No momento só quero você.

Na hora  dei um beliscão no meu braço para ter certeza que estava acordado e retribui o abraço com um belo beijo na boca. Nosso beijo durou uns 3 minutos. Meu queixo e bochechas estavam úmidos da saliva dela. Coloquei a minha mão sobre suas coxas e comecei a acaricia-la e percebi que ela prontamente abriu suas pernas convidando-me para tocar sua vagina. Imediatamente, coloquei minha mão sobre sua calcinha e pude perceber que alem de umedecida possuía uns lábios super carnudos. 

Logo após, ajoelhei-me ao chão, puxei a calcinha para o lado e cai de boca naquela maravilha. Ela colocou suas duas mãos sobre minha cabeça e levemente empurrava-a contra sua vagina como se quisesse me mostrar o ponto ideal de onde eu deveria colocar a língua. Levantei minha mão esquerda por baixo da sua blusa até os seus seios, e notei que estava sem sutiã,. Comecei então a acariciar aqueles mamilos empinados sobre aquele seio duro e macio. Neste momento pude escutar alguns pequenos gemidos emitidos por ela e logo após um sussurro pedindo para que eu me levantasse do chão. Fiquei de pé e ela puxou a calça do meu pijama até os joelhos e iniciou uma lambeção ao redor do meu pênis enquanto segurava- com força. Com a outra mão ela acariciava minhas nádegas e chegava a passar seus dedos sobre o meu anus, como se estivesse sugerindo algo. 

Meu pênis estava duríssimo com aquelas preliminares, o cheiro de sexo já se fazia sentir em toda a sala, quando ela levantou-se e me puxou até o seu quarto. Lá chegando começou a se despir toda pedindo que eu fizesse o mesmo. Obedeci imediatamente e acendi a luz. Não queria perder aquele visual por nada deste mundo.

Agora ela se posicionava sobre a cama naquela famosa posição de quatro. Quando vi aquilo, lancei-me sobre suas costas e comecei a beijá-la. Fui descendo lentamente até atingir sua bunda onde passei a esfregar minha língua no seu rego até atingir aquele maravilhoso anus. Percebi que ela adorou a minha manobra em seu anus, tanto que começou a empurrá-lo em direção a minha língua querendo que penetrasse. Passou então a fazer movimentos de abre e fecha como se quisesse engolir a ponta da minha língua Pude ouvir novamente aqueles  sussurros, mas desta vez ela pedia :
- Fode minha bunda, fode !

Diante daquele pedido tão educado,  fiquei de joelhos sobre a cama e passei a penetrá-la. Agora eu ouvia uns gemidos de prazer misturados com os de dor. Puxei seus ombros para cima e agarrei seus dois seios enquanto beijava seu lindo pescoço. 

Imediatamente ela começou a balançar seus quadris freneticamente e pedia que eu não parasse o meu movimento de vai e vem com bastante força. 

Tirei uma de minhas mãos de seus seios e coloquei a ponta de meus dedos em sua vagina, procurando atingir seu ponto G. Imediatamente percebi a aprovação de meu gesto e seus gemidos começaram a ficar mais fortes e prolongados. Notei que ela estava gozando,  comecei então a esfregar toda a minha mão por seus lábios genitais e pude sentir aquele caldo quente e oleoso escorrer em minha mão. Ela  afastou seu corpo e virou-se de frente para mim, deitando-se. Pegou o meu pênis que agora parecia um toco de madeira de tão duro e puxou-me para penetrá-la, agora em sua vagina. Pegou minha mão que ainda estava cheia de seu caldo e começou a lambê-la. Puxou minha cabeça e começou a beijar-me na boca. Enquanto eu sentia o seu calor e a viscosidade , ela começou a passar os dedos na vagina com meu pênis penetrado nela e depois  os colocava entre nossas bocas e chupava-os.

Toda aquela cena somada as contrações de sua vagina apertadinha e gordinha , não resisti mais e gozei. Devo ter ficado uns 50 segundos tendo espasmos de tanto tesão que sentia. Mesmo após ter gozado meu pênis permanecia duro como no inicio de tudo. 

Fiquei mais alguns minutos apreciando aquela gostosura ao meu lado que agora dormia com um leve sorriso de prazer nos lábios. Levantei-me, fui até o banheiro e tomei um belo banho. Coloquei meu pijama, dei um beijo nos seus lábios e silenciosamente fiz o percurso de volta a minha casa. Pé ante pé, entrei no quarto e deitei-me ao lado da esposa que absurdamente e ilógicamente começou a me fazer carícias pedindo sexo. Acho que foi o cheiro, sei lá. 

Só sei que ainda estava com tanto tesão que repeti a dose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário