Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eu, meu primo e sua esposa

Oi meu nome vai ser M, do meu primo D e da mulher dele L. Tudo começo com uma brincadeira minha e do meu primo aquelas brincadeiras que seu pau e maior que o meu e vomos metir o qual ganhei no tamanho e na grossura. O meu primo D ficou doido em ver ele ereto e duro de tesão quando pegou a fita metrica e ele começou a medir centimetro a centimetro quando percebi ele estava alizando o meu membro começo a chupar, juro que fiquei meio surpreso com aquilo, mas eu estava com um tesão que nunca senti antes ao ver o meu primo a me chupar, dai para frente começamos a nos encontrar com mais frequencia eu e ele. Já tinha cedido a ele também já o chupava e depois começou a rolar te tudo entre nós e sempre conversamos sobre como seria se nossas mulheres descobrissem pois nós dois somos casados. Minha fantasia era que minha esposa transasse com outro macho e eu vendo tudo e filmando para poder ver depois, mas minha esposa nunca aceitou isso e nem sabe que eu tenho este tipo de relacionamento com meu primo. Certo dia viajei para a cidade onde meu primo mora e fiquei na casa de frente da dele. Na noite que cheguei eu me chamou para eu ir na casa dele ver um problema no computador, disse que já iria lá pois estavo acabando de tomar banho. E lá fui eu sem saber de nada o que aconteceria naquela noite, chegando na casa dele encontrei ele de cueca e a mulher dele deitada na cama lendo uma revista, comecei a mexer na máquina que ficava no outro quarto junto com ele. Depois que ele saiu e disse que voltaria rápido para o quarto fiquei sozinho com o computador por uns 15 minutos, achei que ele estava demorando muito e fui ver o que aconteceu, ele estava nú e a mulher dele de calcinha na cama se beijando, aquilo que deu um tesão tão grande que meu pau quase saiu da cueca na hora, vendo aquilo tudo o meu primo me olhou e falou: o sonha da L e ser comida por dois machos ao mesmo tempo, me esperei ele dizer o resto e já fui tirando a roupa e puxando a calcinha dela para o lado e vendo aquela buceta carnuda todinha na minha frente pronta para ser possuída, comecei a mamar naqueles crítores deliciosos que estava todo melado, ela gozou muito na minha boca e depois começamos a penetrar nela devagarinho do jeito que ela me pediu. Acabado a situação ela começou a ficar com vergonha de mim e fui embora dormir achando que tinha acabado naquela noite, pois no outro dia iria embora. No outro dia cedo meu primo não foi trabalhar e me chamou para irmos buscar a esposa dele no serviço e lá fomos. Depois ele pediu para irmos a uma casa de uma conhecida para olhar se estava tudo bem. Chegando lá ele e ela subiram quando estacionava o carro, quando cheguei lá em cima eles estavam no quarto parado olhando para a porta que eu estava, se passaram uns 5 minutos os dois começaram a se beijar e ela me chamou que queria agora dupla penetração, comecei a brincar com meu dedo na sua buceta deliciosa digo por sinal, a chupa-lá e depois a penetra-la de novo e meu primo olhando isso tudo e quase morrendo te tesão, foi quando ela pediu para meu primo deitar-se na cama e começou a cavalgar nele com uma força e pediu que eu a penetra-se então no cuzinho dela bem gostoso ela gemia dando e gritava te tanto tesão gozava como uma louca, ficamos assim por um bom tempo, depois fomos tomar banho e ela me pediu algo inusitado o sonho dela era ver o seu marido sendo enrabado por outro homem quando ela era enrabado por ele, disse que não tinha problema se ele concordasse, mas eu sabia que ia concordar, pois ele já tinha experimentado minha pica. Fomos para o quarto e começamos tudo de novo ela não controlava mais o seu tesão gozava horrores ao ver aquela cena, depois ela pediu que eu a penetrasse e que o meu primo me penetrasse como ultimo desejo dela, concordei, pois quem esta na chuva é para se molhar, ficamos assim mais de três horas, depois do almoço vim embora para minha cidade e mantenho contato com eles e brincamos de vez enquanto. Agora estou tentando marcar com minha mulher e meu primo se conseguir conto depois.


Um comentário:

  1. Isso tudo é muito bom, chupar uma buceta sendo chupado por outra pessoa independente do sexo,fuder uma buceta tendo o cu chupado tbm é muito prazeroso,ainda não experimentei fuder uma buceta e chupar uma pica ao mesmo tempo mas isso é questão de tempo pq já tenho isso como fantasia sexual.

    ResponderExcluir