Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comi pela 1º vez o cú apertado da ninfeta

olá meu nome é Alexandro (fictício), esse é o meu primeiro conto erótico, e vou conta pra vocês, pois foi tudo real. eu tenho 32 anos, sou moreno estatura média e magro, casado. Em 2010 fui transferido para trabalhar em uma cidade chamada Ribeira do Amparo na Bahia, e depois de um ano quando já tinha pegado amizade com todos da pequena cidade, conhecir uma garota por nome macela (fictício), ela tinha cerca de 1,60 m de altura, corpo bem definido, seios médios, bunda empinada e gostava de vestir shortinho, logo que pus os olhas nela fiquei com muito tesão pela aquela bunda gostosa, muitas as vezes transava com minha esposa pensando naquele bunda gostoso, certa vez foi comprar pão e começamos a conversar, e conversa vai conversa vem, fale para ela sobre sua beleza e força de vontade e logo vi seus olhos lagrimejarem, e perguntai o que foi, se eu tinha falado algo que a machucou, e ela disse que não, e me revelou que tava passando por problemas com o rapaz que ela convivia, e logo sentei comecei a dar conselhos para ela, para ela não baixar a cabeça, e que se desse valor e etc. Ela gostou muito e perguntou se poderia conversar comigo num outro momento, eu disse que sim e ela marcou para ir lá em casa ao anoitecer para desabafar, nesta época minha esposa tava viajando para são Paulo para ver as filhas e passa o ano novo lá. Então as 7hr de noite ela chegou, vinha do trabalho, abrir aporta e ela entrou e sentou no sofá e começamos a conversar e ela contou que estava cansada do marido que só pensava em bebe e chegava bêbado, maltratava e humilhava ela e começou a chorar e peguei na mão dela e pedir pera se acalmar e levantar a cabeça e ser forte, por que teria de tomar uma decisão de reconstruir sua vida, pois ela não merecia passar pelo que estava passando. Até então, não tinha planejado nada, só pensei em ser solidário com a situação dela, foi que ao consolar, ela botou a cabeça no meu ombro e eu comecei a acariciar sua cabeça e a carne dela tremia e sentir sua carência, foi ai que me veio na cabeça de aproveitar avance mas não força-la a nada, e não fiz muito esforço, ela botou a cabeça no meu colo e eu alisei o seu rosto e logo fiquei de pau duro, virei o seu rosto e disse que ela era muito linda, logo já estávamos nos beijado euforicamente uns 10 minutos e comecei a cariciar a sua nunca e foi ai que ela se entregou de vez, minha mão percorreu todo o seu corpo e logo enfiei a mão dentro do sue short e tava toda molhadinha de tesão. Foi ai que levantei do sofá coloque-a deitada e tirei aquele shortinho safado e ela tremia, e ao ver aquele corpinho tesudo que paisagem, cair de boca na boceta dela e ela deu um horror profundo e eu a chupava com vigor, sem perder tempo tirei a calça e fiquei de pé enfrente dela, quando ela viu o meu pau ficou maravilhada, pois apesar de não ser muito alto tenho um caralho de uns 19 cm e ela caiu de boca e começou a fazer masturbação com boca num vai e vem frenético logo fiz um 69 de pé com ela, segurai pela cintura ali de pé e bombei na boca dela e metia a língua na boceta deliciosa. Em seguida sentei e coloquei ela sentada com o pau e ela gemeu e gemeu e fiquei de pé de novo com ela no colo e o cacete penetrado em sua boceta sedenta e balançava ela pra cima e enfiava foi fantástico. Sem que eu esperasse ela disse: quero te dar meu cu virgem. Eu adorei a proposta. Então disse a ela que seria uma honra e seria muito gentil com ela, fui ate a cozinha pegue um óleo de oliva que minha esposa usa na salada e lambuzei meu pau todo e a seu cuzinho apertadinho, coloque ela de pernas aberta coloque bem devagar a cabeça da taca, tirei e coloquei de novo ate dar uma certa elasticidade e ai soque e ela gritou de prazer dizendo que pau gostoso, mete no meu rabo seu picudo, mete e eu obedecir sua ordem e soquei pra vale, chega o óleo escorria com um caldo amarronzado e metir e disse ta gostando sua cachorra, em seguida sentei no sofá, ela veio de costa e eu coloque o pau no seu cu que já estava todo melado levantei suas pernas para cima segurando uma mão em cada perna até suas pernas ficarem encostadas em sua barriga e bombei bastante naquele cu que era virgem e tirai todo o seu cabaço anal e ela chiava: ai seu gostosa tarado você me arrombou, em seguida peguei na cozinha uma lata de leite condensado e despejei no pau e ela de joelho abocanhou o cacete e eu disse chapa sua safada gulosa e ela chupeu ate o saco, quando ela chupou a cabeça do cacete sentir que não ia aguentar mas e bombei forte na boca dela e quando não aguentei joguei a porra toda no seu rosto melando também o seus seios, foi a foda mais incrível que tive ela tomou um banho e agradeceu pelo conselho e disse que ia tomar as providencias para ser feliz, me encontrei com ela em outro lugar, mais isso contarei depois, aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário