Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gostosa como chocolate !

Gostoso  como chocolate !   João  um é  um  cara de 50 anos e  muito charmoso trabalhamos junto a pelo  menos  a 10 anos ele viro chefe á  3 anos .  Algumas coisas mudaram, mas continuamos amigos e ele cada  vez mais charmoso eu sempre falava para minhas amigas e elas notaram  que tinha certo interesse nele  eu não confirmava nem negava ,um dia ele pediu para dar uma arrumada em sua sala  mas  fez questão de   manda eu avisar ao Rh  que tinha que  me pagar as horas extra  que  eu gastassem  com a arrumação, sendo assim ficaria  de pois da expediente de preferência em  uma quarta-feira  que ele sairia  mais cedo, neste  meio  tempo ele me pergunto se  podia me dar um presente , achei estranho  mas  disse  tudo  bem !   Alguns dias se passaram e encontrei  um presente  na  minha  mesa fique  muita curiosa  e fui logo abrindo para  ver  o que era,era uma linda lingerie  branca  e um  nome João  e só .  Sem  graça agradeci  o presente  e fique  na minha , ai ele reclamou que ainda  não tinha  arrumado a sua sala , então  na hora  do almoço fui a rua e comprei  jarra de água e  nova   garrafa de  café , por que as que tinha estava   feia  , também comprei  uma  manta  para sofá  onde  ele costumava sentar com seu fornecedores  informalmente . Quarta-feira  depois das 18 hs, troquei de roupa  e   coloque ou vestido  que me  deixava  bem solta  e comecei a arrumação, foi ai que ele surgiu  na porta  e ficou me observando  , que susto! O que  você esta  fazendo aqui? bom  não sabia que tinha que  me dar satisfação  para entra  na minha empresa kkkkkkk. Desculpa mas  eu  não esperava te ver hoje  a esta hora aqui. Bom  é que  o  vigia da rua disse que as luzes estavam acesas então e vim ver o esta acontecendo . Hum esqueci  de te avisar mas já estou acabando se você quiser ir eu apago as luzes. Ok! mas vou fica  um pouco se  não se importa . Tudo bem. Acabei e foi tomar banho, quando sai do banheiro ele estava sentado no sofá  com duas taça de vinho e bem a vontade, ante de aceita ele me  ele  me  deu um beijo  e disse que este era  o  gosto do vinho, fiquei sem ar, perdi o rebolado e tentei me afastar  mas  não deu ,ele é um homem forte  e sabe disso,usou sua força para me  beija de novo e enfiar a mão mo meio da  minhas pernas , ai sentir  sue pau  duro e  um bela surpresa sempre achei que era pequeno mas deu para sentir que  de pequeno  não tinha  nada.  Sabe quanto tempo eu estou esperando este momento ? não   respondi. Eu quero funder com você aqui e agora,não faz  birra eu sei que você  também quer. A esta altura já estava sem roupa e muito molhada eu só ouvia ele dizer :você  é tudo que eu quero bem molhadinha eu, ,não sei que  gosto tinha o vinho de tanto dedo dentro e fora da minha bocetinha  e do vinho. Ele me colocou de pé e me deu um banho de vinho e depois  a melhor língua do mundo gozei  bem auto uma duas vezes ,ai foi minha vez de ante de comer  minha bocetinha tão apertadinha eu precisava  sentir aquela pica toda na minha boca que delicia e olha que de pica eu entendo sou bem casa . E assim estamos ate hoje  meu Chefe que tinha curiosidade de trepa com uma negra  me disse que sou gostosa como chocolate e assim já faz uma ano que estamos  nessa delicia bom ele acabou de chegar com uma caixa de chantili huuuuuuuuuuuu, vou experimentar  depois eu conto  . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário